Acompanhantes BH

Por que eu deixei meu namorado em uma festa de sexo com acompanhantes

“Ev, aquela festa”, disse meu amigo Travis, seus olhos nunca saindo da estrada, “parecia … bem selvagem.”

“Eu aprecio que você salve minha bunda lá atrás”, eu murmurei, “mas não podemos falar sobre isso?”

Eu olhei pela janela enquanto o calhambeque percorria a rodovia. Alguns motoristas buzinaram ao passar, devido à pintura que o Ghostbuster havia dado ao carro ou à velocidade máxima de 100 quilômetros por hora.

“Eu tenho uma pergunta”, ele perguntou. “Porque você foi? Não é você. “

“Max queria.”

Algo está acontecendo com Max

Travis suspirou.

“Você sabe que eu não gosto dele, certo, Ev?”

“Ei”, cheirei. “Essa é mais de uma pergunta.”

Desde que comecei a namorar Max há alguns meses, Travis está me implorando para chutá-lo até o meio-fio. Mas Travis era do tipo ciumento, e ele ainda estava ferido com a nossa tentativa frustrada de relacionamento. Então, eu escolhi ignorá-lo quando ele falou merda sobre Max.

“Eu tentei te contar, Evie”, ele bufou. “Ele é o pior.”

Max estava controlando desde o início, escolhendo onde iríamos comer, que filme ver. O ano era 2012 e, aos 23 anos, eu era manso, desconfiado e um idiota completo. Eu ainda acredito que minha ingenuidade é a razão pela qual ele gravitou para mim em primeiro lugar.

“Eu vou invadir você eventualmente”, ele me dizia. “Os desafios podem ser divertidos.”

Fiquei cego pela fantasia de um namorado legal e mais velho e não percebi que Travis estava certo até que fosse tarde demais. Naquela noite, eu havia aceitado o convite de Max para o que ele descreveu como um “encontro sexy”. Um colega de trabalho meu, um artista de drag que se aproximava Cake Moss, estaria hospedando o evento.

“É uma festa normal”, gritou Max com o vento enquanto descíamos a interestadual. “É apenas um pouco mais flexível. Você vai ficar bem.”

Ainda não estávamos a meio caminho de West Hollywood, e já me arrependi da minha escolha. Eu nunca fui muito aventureiro, mas eu era jovem e apaixonado por um homem mais velho, então eu concordei, mesmo estando aterrorizado.

Acompanhantes BH

Pressão

Quando chegamos, examinei o gramado em busca de rostos conhecidos e não encontrei nenhum.

Eu deveria estar em casa, pensei.

Mas eu estava brincando comigo mesma. Max não iria embora tão cedo, e ele era minha carona. Em retrospectiva, eu deveria ter chamado Travis na época, mas queria impressionar Max. Então, eu o segui para dentro de casa.

Enquanto olhava para os convidados que dançavam bebida no chão, fiquei desapontado por a festa não ser mais interessante. Era para ser uma noite de pecado. Onde estavam os cultos, as máscaras, os sacrifícios virgens?

Eu não esperava níveis de concurso de olhos bem fechados, mas isso era simplesmente nojento.

“Eu preciso de um pouco de ar”, eu disse a Max.

A sala estava madura com o cheiro de suor. Não esperei uma resposta antes de sair. Tentando derreter no fundo, me encolhi em uma cadeira de jardim e vi as pessoas mergulharem na piscina. Parei quando notei o par atrás da cachoeira, minhas bochechas corando no topo do biquíni balançando na água.

Helter Skelter

“Qual o seu nome?” o homem estranho perguntou, sua voz um estrondo baixo.

Eu não tinha certeza de quanto tempo ele estava à espreita. Eu estava lá por mais de uma hora. Ele estava quieto como uma sombra, e eu não o notei até que ele se sentou ao meu lado. Quando a cadeira se dobrou, mudei para não cair nele.

“Você não quer sentar no meu colo?” ele riu, afastando os cabelos escuros dos olhos.

“Eu não te conheço?” Eu perguntei, aliviada por finalmente ver um rosto familiar. “Acho que trabalhamos juntos no Universal Studios no ano passado.”

Ele rosnou, batendo os dedos no apoio de braço. Cada uma de suas unhas pretas estava arqueada a um ponto perverso.

“Não?” Estremeci quando ele bateu as unhas para cima e para baixo no meu braço, “meu erro”.

“Voce está aqui sozinho?” ele perguntou. “Este é um lugar grande. Nós podemos ir a algum lugar.

Não vou mentir, uma parte de mim queria flertar de volta, ser sombria e misteriosa. Ele era muito gostoso do jeito que eu matei Sharon Tate.

“Hum”, eu disse, encarando suas unhas enquanto minha pele ondulava com arrepios. Então pensei em todos os lugares em que suas garras poderiam ter estado naquela noite e comecei a ficar enjoado. “Desculpe, meu namorado está dentro.”

Quando me levantei para ir embora, ele zombou, acendendo um cigarro e balançando a cabeça.

“Porra, cara”, disse ele. “Por quê você está aqui?”

Eu mantive minha cabeça baixa quando deslizei de volta para dentro. Meu novo amigo, Manson, estava certo, eu não precisava estar lá. Mas primeiro tive que encontrar Max. Talvez ele já tivesse o suficiente desse lugar também.

Pronto para partir

Encontrei Max na sala lotada, sentado em um canto escuro com algumas Acompanhantes BH. Uma jovem estava debruçada sobre ele com nada além de um par de Daisy Dukes, uma blusa de biquíni e um colar de doces.

Quando ela olhou para mim, seus olhos estavam brilhantes, sorriam sonhadores e a pele úmida de suor. Eu não tinha certeza se era Molly ou Ecstasy que ela estava rolando, mas ela estava na lua.

“Sério, Max?” Eu bufei, jogando minhas mãos no ar. “Quem é?”

“Ei, Ev. Este é Skye – disse Max. “Ela é quem nos convidou hoje à noite. Vou sair com ela um pouco.

“Se você não quer ficar de fora”, gritou Skye por cima da música pulsante enquanto esfregava as mãos no peito de Max, “meu namorado pode pensar que você ébonito. Ele também é bom com iniciantes. “

Eu olhei para sua pele brilhante sob a bola de discoteca no alto e me contorci. Eu queria que mais do que tudo saísse antes de descobrir o que ela queria dizer comigo ser um “primeiro temporizador”.

“Vejo? Há alguém para você também, querida “, disse Max.

Skye riu quando ele esfregou o nariz no pescoço dela. Meu olho se contraiu quando a vi mordiscando sua orelha. Seu olhar se fixou no meu e ele sorriu. Skye era uma festa inocente, mas Max estava sendo um idiota furioso, e eu superei.

“Estou indo para casa”, disse a ele.

“Espere”, perguntou Skye, franzindo a testa enquanto olhava de mim para Max. “Ela não sabia que tipo de festa era essa?”

Acompanhantes BH

“Ela concordou com isso”, disse ele.

“Eu mudei de idéia”, eu respondi. “Leve-me para casa, Max.”

“Victorville está super longe, Evie”, suspirou Max. “Relaxe, por que você tem que ser tão puritana?

De todas as coisas que uma mulher pode ser, não tenho certeza por que “puritana” é um rótulo tão popular. Se eu era uma puritana por mudar de idéia, estava em paz com isso. Isso foi antes dos aplicativos de compartilhamento de viagens serem populares, e eu não confiava em um táxi, mas, felizmente, eu tinha backup.

“Vou ligar para Travis para dar uma volta. Você faz o que vai fazer, Max.

No More Max

“Tem certeza de que não deseja entrar?” Eu perguntei a Travis quando nos abraçamos. O sol iria nascer em algumas horas, e ele fez uma longa viagem para casa. “Você pode pegar o quarto de hóspedes.”

“Não”, ele disse depois de uma pausa, sua voz quase um sussurro. “Você sabe, se tivéssemos trabalhado …”

“Trav”, respondi: “Não vamos fazer isso. Não essa noite. Você sabe por que não podemos “.

“OK.”

Quando tomei banho e me acomodei na cama, verifiquei meu telefone. Não há chamadas ou mensagens. Max não se preocupou em me verificar. Eu não teria respondido de qualquer maneira, mas não pude deixar de sentir-me magoado por ele não querer tentar. Não é assim que um relacionamento saudável funcionava, e eu me senti como uma criança apaixonada por tudo. Pelo menos Travis veio atrás de mim quando eu precisei dele.

Meus dedos pairaram sobre as teclas enquanto eu pensava em dizer a ele que Max não ligou depois que eu saí. Eu decidi contra e coloquei meu telefone no travesseiro ao meu lado enquanto fechava os olhos.

Minha energia precisava se concentrar em pensamentos mais positivos, como agradecer a ele por me salvar. Pena que a Hallmark não faça cartões de agradecimento para essas ocasiões, tenho certeza de que eles serão surpreendentemente populares.